CIRCO FOX » Circo Fox

Circo Fox

circo fox

Anúncios

Foto Circo Fox

12 Responses to Circo Fox

  1. presizo que vc entre em contato com migo ,,,
    queria ifomaçao do circo ,,,muito obrigado fica com deus ,,,,

  2. ariel disse:

    ai kara eu sou ariel aqui em cosmópoolis sabe acho que vcs ja vieram aqui fazer seus espetaculos,quero avisar que tem um circo aqui que chama circo magico nacional e que esta fazendo mais sucesso do que vcs aqui em cosmópolis,pó kara mais tb que isso melhorem seus espetaculos, olokoooo.mais tambem quero dizer se vc podia vir aqui quando melhorar seus espetaculos ahh… eu soube desse circo ai porque sou dono de um circo o circo estecovite falou até mais.tenham muitos espetaculos.

  3. Djalma disse:

    Ariel sou Dono do circo fox, Parabens pelo seu espetaculo, enquandoto voce coleciona espetaculos ; aprenta escrever antes de falar mal do meu circo; e enquando voce seliciona espetaculos eu seleciono caminhonetes importadas.

    Atenciosamente .

    Djalma Farias

  4. joyce disse:

    ja eu acho muito bom o espetaculo de vcs da foz e todos vcs muito simpaticos e carismaticos mesmo com todos os problemas que enfrentaram 🙂

  5. fernanda disse:

    eu amei o circo fox e voces sao muitos simpaticos adore ser amigos de voces beijoss

  6. fernanda disse:

    cleybson um beijos amei ser seu amigo

  7. cleybson amei vc liga pra mim aee (34)92232151

  8. um exelente profissional …

  9. ana flavia gomes disse:

    eu adorei vcs sao otimos profissionais nao liga para o que outors falam do circo mais pramim vcs e nota 10

  10. julians disse:

    volta em limeira no nossa senhora das dores adoramos os espetaculos principalmento do cleybson fox

  11. samara dias disse:

    Olá adoraria saber se vcs do circo Fox tem interesse em trazer o seu maravilhoso espetáculo aqui para a minha cidade:? Dourados fica em Mato Grosso do Sul ! sou apaixonada pelo maravilhoso mundo do circo ! Obrigada

  12. david disse:

    aquui dono circo me passa seu numero de celula porq meu pai quer fala com vc sobre contrato meu e o bicudo do circo castelli ai ele quer fala com vc quer ele quer ir pra ir …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s