P2 – Sem saída – Classificação: Bom Filme

p2

Na minha opinião um bom filme.
Para quem gosta de suspense e um pouco de sangue.
No estilo de “Jogos Mortais 1”, o filme todo se passa em um estacionamento de um prédio, portanto nao foi gasto quase nada com cenário.
Ainda assim o pega-pega é bem legal.

2 respostas para P2 – Sem saída – Classificação: Bom Filme

  1. Mariely disse:

    Oi Ricardo, legal você me achar! Você já deve saber quem eu sou, porque no meu blog tem foto, estou em desvantagem aqui porque não sei quem é você, aliás, tem 2 Ricardos na sala!
    Não vou às aulas de sexta-feira, mas segunda me procura pra gente trocar uma idéia..

  2. E aí Ricardo, Beleza?
    Espero que já esteja tudo normalizado com o problema de saúde na família. Saúde é problema sério.
    Eu escreví um livrinho…, não sei se eu, ou alguém dos meus colaboradores que estão encarregados da distribuição, já lhe enviamos uma cópia, porém a distribuição está sendo feita pela internet. Não tenho ainda os recursos necessários para uma edição gráfica, porém a necessidade de tornar pública algumas ações escusas, está me ajudando na distribuição rápida do conteúdo. Se possível, leia e também distribua o máximo possivel.
    Se vc não receu um exemplar, me avise e eu lhe enviarei.
    Um grande abraço!

Deixe uma resposta

