Até que enfim INTERNET !

Modem Thomson ST510V6 - speed touch
Modem Thomson ST510V6 – speed touch

Mais uma vez ficamos sem internet. Desta vez por conta de um técnico que apareceu aqui representando a TELEFONICA, fazendo medições e trocando o modem, conforme nosso pedido.

Ele levou o nosso já antigo Thomson ST510 V4 , pelo V6 …. o que deu um trabalhão para deixar como era antes, distribuindo internet pela rede.
Para quem está com problemas com esse modem ou está precisando roteá-lo, aí vai uma dica:
O modem da TELEFONICA, vem com o CONFIGURADOR PPPOE bloqueado, então pegue o programa no site do fabricante para configurar o modem para distribui para a rede.
Qualquer dúvida pode perguntar que eu respondo. Aqui está funcionando 100%.
Colaborou: ModemTutoriais

Uma resposta para Até que enfim INTERNET !

  1. Oi Ricardo, eu estava lendo uma um comentário que vc fez no Blog da Lara e não me conformei com uma colocação sua. Vc diz que no seu tempo a rebeldia é contra nada. Cara, eu sou um pouco mais velho do que vc e menos velho do que a geração da subversão, porém vejo os tempos com os mesmos conflitos. O que mudou foi a forma com que as pessoas atuais encaram estes conflitos. Dizer que não temos com que nos revoltar…, é uma inverdade. Veja a violência incontrolável que vivemos hoje, a crise moral que se estabelece pela corrupção não só dos políticos como da sociedade em geral formatada pela lei de Gerson, a ditadura política que permitimos se estabelecer com a abertura democrática do país. No nosso município mesmo, um fanfarrão escravo das luxúrias e dos vícios se estabeleceu dentro da prefeitura com o seu grupão e lidera os ricos e influentes com o poder, distribuindo um pouquinho pra cada, iludindo os pobres dependentes das políticas públicas com migalhas e a opressão financeira que eles auferiram do nosso próprio erário, fazendo um rolo compressor político imbatível. E vc ainda diz que não tem com que se revoltar?
    Como diria a letra daquela música, os tempos hoje estão tão ou mais revoltantes do que ontem. Os nossos heróis continuam a morrer de overdose e, os nossos inimigos públicos ainda estão no poder, isso é uma situação única, imutável. `Nós é que vivemos num marasmo alienante, dominados pelas maravilhas televisivas que os nossos algozes produziram para nos chinchar em rédias curtas. Aceita quem quer.
    Um grande abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: