14 de Outubro: o dia em que faremos contato

Existe uma teoria que prevê que a Terra é dominada por um “consórcio”, onde alguns governantes têem acordo com entidades extraterrestres, com o fim de ajuda mútua. A Terra serviria de palco para novos habitantes oriundos de experiencias hibridas entre humanos e extraterrestres, além dos sobreviventes de outro planeta que migrariam para cá, dada a provável destruição de seu habitat natural.

Os governos lucrariam durante muito tempo, pois a “invasão” se daria a longo prazo. Neste período, os avanços tecnológicos dados pelos alienígenas permitiriam curas para doenças, novas doenças, novos remédios, novas guerras, novas armas… e novos milhões arrecadados.

Além disso, o “consórcio” teria participação importante no novo planeta que estaria nascendo. A nova Terra, totalmente adaptada para receber seus novos habitantes. Com ar poluído, temperaturas altas e pouca água, seria o mundo ideal para os novos “terráqueos”.

Porém, existiria uma outra raça alienígena contra este processo. Eles garantem que podem ajudar a Terra a livrar-se do “consórcio” e de toda invasão programada para acontecer nos próximos anos.
Dizem-se irmãos e irmãs nossos, e que viriam para nos ajudar a combater a “mentira”e resgatar os princípios de amor e verdade.

Estaria então sendo dado início a uma Guerra Universal, onde o campo de batalha seria a Terra.
De um lado o “consórcio” governantes e aliens unidos para uma Nova Terra, e de outro, a “Federação da Luz”, entidades extraterrestres aliadas aos humanos para preservar o planeta tal como ele deveria ser.

Incrível, não? Bom roteiro de Ficção Científica.
Quer dizer…. será que é só um roteiro?

Segundo a australiana Blossom Goodchild, isto é mais do que verdade.
Ela teria “canalizado” uma mensagem extraterrestre que anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra no dia 14 de Outubro de 2008.

O anúncio “ditado” pelos seres cósmicos foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.
Veja:

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do leitor. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.

créditos: NaWeb

18 respostas para 14 de Outubro: o dia em que faremos contato

  1. Valeu Ricardo pela visita e pela indicação no seu espaço e aos seus visitantes. Nós precisamos muito de criar uma barreira de contenção pra podermos impedir o avanço desses ET`s do mal. Poderíamos começar por banir este povinho que manda no nosso quintal a quarenta anos e agora estão prometendo tudo aquilo que não fizeram novamente. É pena que o povo humilde e encarcerado pela ignorância seja tão dependente das suas migalhas. Um grande abraço, gostaria de saber mais sobre vc.

  2. ranyeli disse:

    acredito que como muitas pessoas não acreditarão nessa informação,as mais prejudicadas serão as mesmas.e se a mídia fará tanta questão de esconder os fatos que ocorrerão no 14 de outubro,não estaria correndo na internet estas informações.creio que irá sim acontecer mas esperaremos para ver o que acontece.

  3. gislaine disse:

    eu desejo muito que isso se torne realidade…ta chegando o dia

  4. rricardo disse:

    eai pessoal, cadê a nave ?
    até agora nao vi nada.
    se vocês perceberem , dia 14 de outubro na australia foi ontem…
    eaí cade ?

  5. Jeovanio Rezende disse:

    RSRSRS pois é, desde ontem eu estou procurando uma nave no céu mas, passei a entender que tudo isso só poderá acontecer dentro de nós mesmo. Se existe ou não, se são bons ou maus já vivemos em guerra com o nosso povo. Não acredito que para nossa vida melhorar precisamos de ET’s precisamos sim é de tomar uma atitude contra desmatamento, poluição, violência, corrupção e desamor para com o próximo. Afinal é a nossa vez de mudar e fazer a diferença.

  6. jonathan lopes de medeiros disse:

    vai demorar, mais vai ser hoje que nos vamos conpreender que eles vieram em paz
    ate mais,jonathan

  7. belisa disse:

    acredito que isso aconteça sim!mesmo que não seja hoje.por incrível que pareça,um amigo meu,jah tinha me dito a muitoo tempo atrás sobre esse acontecimento.só não me disse quando nem onde.acho que a gnt realmente deve acreditar nessa ajuda de fora,pq o mundo tah cada vez pior.porque essa australiana ia inventar isso?se existe vida na Terra,alguém duvida que seria possível existir vida em outros lugares?o ser humano não foi capaz de explorar tudo a volta do nosso planeta.cada um pensa de um jeito.essa é a minha opinião.cada um com as suas crenças…”)

  8. R disse:

    é eu num vi nada!!!
    kkkkk
    se fumaram uma….pode falar!!! kkkkk

  9. Bella-chan disse:

    lol xD
    duvido q isso aconteça
    vida fora da terra-> acredito, o universo é grande demais pra sermos unicos.
    ETs na terra-> dúvido U.U seria mta coincidencia eles estarem próximos o bastante e serem avançados o suficiente pra nos achar e vir pra cá

    enfim, to esperando pra ver. SENTADA

  10. Bankai disse:

    Eu tava quase me convencendo que isso realmente aconteceria… Mas, até agora nada!!

    Até que seria legal e tals… ver esses seres. Se eles são como dizem mesmo ou se é pura lorota!
    Engraçado é que várias matérias disseram que esse era o assunto do momento e bla bla bla… na boua, quase ninguém ouviu falar disso!!! xD

    Bom, 14 de outubro é até às 11:59 PM, vamos esperar!!!

    8DDDDD

  11. Caio Everton disse:

    hahahahahahahahahahah

    Ainda tem gente que cai nessa?!?! xD

  12. Oi ;D disse:

    Meo eu naum acredito nisso, mas naum sou dona da verdade pode ateh ser q eles existam, mais o papo do dia 14 de outubro eh muita viagemmmmmmm.
    Do nada: Oi, eu sou um alien toh te mandando uma mensagem pra dizer q vou dar uma voltinha ai, me espera hein gata!

    Meldels, dava pra ser pior????

    haushuahsuahsuahsuahushuahsuahsua e4

    soh pra constar eu naum vih nada e4

  13. Alan disse:

    esperamos que todos tenhamos confiança e que fiquem alerta pois fato como este um dia irá acontecer. Não sabemos de onde vem, se é de outro planeta ou de outras galáxias. Mas enquanto isso não acontece vamos cuidar de nossa GAIA, imaginando que há sempre um ser superior que a criou perfeita e que a com certeza punirá todos aqueles que tentarem destruí-la.A atitude que vemos agora é um exemplo vivo de que a paz e o amor deve existir dentro da GAIA, pois assim evitaremos conflitos com outros seres fora dela. Que cada um faça sua parte por que isto lhes será cobrado.

  14. Gaspar disse:

    Não conheço Blossom Goodchild, sua história, suas idéias, portanto não quero fazer um julgamento de sua pessoa, o que seria absolutamente incorreto. Apenas gostaria de analisar sua atitude. Assim, com relação ao que foi dito anteriormente: “Por que ela faria isso?”,creio que esta argumentação tem um alto teor de ingenuidade. Quero listar apenas alguns bons motivos:

    1. Divulgação na Internet, por objetivos incertos (objetivo concluído);
    2. Autopromoção do nome na mídia mundial (objetivo concluído);
    3. É possível que haja um investimento financeiro por trás disso tudo? (pergunto, não afirmo).
    4. Depois da farsa do século, ou seja, a falsa ida do homem na lua, fica difícil acreditar em qualquer coisa que surge por aí, ainda mais na era da informática, onde as informações – e mentiras – são elaboradas rapidamente e transmitadas numa velocidade ainda maior, de tal modo que é impossível “filtrar” com eficiência onde está a verdade. Quem ganha são os especialistas em inventar mentiras e transmitir pela internet, que são um ramo “profissional” cada vez mais abrangente. Infelizmente.

  15. Edemar Adacheski Junior disse:

    Poxa, deixa eu dar uma olhada no céu agora mesmo pra ver se é verdade, apesar dele estar nublado…
    Se vi alguma coisa eu mando outra mensagem hahahah
    Se não vir nada não vou mandar nada também
    Não acredito realmente nisso, só acho que seria divertido se fosse verdade

  16. Belisa disse:

    Gostei muito do que o Alan disse e concordo com ele.

  17. Bee disse:

    Eu sou uma das pessoas que mais gostaria de ver essas criaturasm, tenham certeza O_O
    mas eu sou realista, acho muito estranho isso ”oohh somos ets e estamos fazendo contato”
    ”estamos indo mudar o mundo de vcs”

    isso é viagem, literalmente, eu acho né O_O
    até prefiro estar errada, mas no céu não vi nada :s

    ;*

  18. B.L disse:

    Olha, eu realmente acredito em vida fora da Terra.
    Afinal naum somos mais do que uma migalha comparado ao que ha la fora.
    E ja ouvi gente que ja viu, gente que confiu,gente suficiente pra me convencer.
    mas naum vejo nada no céu (fato). E naum espero ver taum cedo, por mais que eu queira.
    Mas naum desanimem, apesar de eu ainda achar a mensagem falsa, ainda acreditam que um dia a idéia de vida lá fora vai ser confirmada.Mas naum ainda, afinal o mundo ainda naum está pronto pra tamanha descoberta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: