Jornalista Salete Lemos demitida da TV Cultura

A apresentadora Salete Lemos foi demitida da TV Cultura por justa causa. Será que foi por causa do comentário exibido neste vídeo? Dê uma olhada e tire suas conclusões. (Terra)

Ela diz que foi dispensada após criticar os bancos e o governo. “Um banco ameaçou tirar o patrocínio se eu não me retratasse no ar. A Cultura perdeu o compromisso com a liberdade editorial”, afirma Salete. A Cultura diz que a demissão dela não teve relação com o comentário. (Folha)

É o cúmulo, ninguém mais nesse país pode falar a verdade ! Como dizia um professor meu: banqueiro e ladrão é tudo a mesma coisa.

Se temos uma mulher como essa na Presidência, isso sim seria O BRASIL ! Viva !

Os bancos devem receber pelos serviços prestados, no entanto, os valores devem ser proporcionais aos serviços, mas, na realidade, os valores cobrados são extorsivos. Veja, se alguém faz uma aplicação financeira, recebe um rendimento irrisório, principalmente, aqueles que investem em caderneta de poupança. Em contrapartida, se alguém solicitar um empréstimo, ele paga juros exorbitantes, impraticáveis em um país como o Brasil, com uma população tão pobre.

Quando se lesa alguém para ter lucro, isto se configura crime, ou não? Se a pessoa não está satisfeita com o serviço, ela não tem opção, pois o governo transferiu para os bancos todo tipo de débito e crédito: se alguém tem algum dinheiro a receber, deve ir ao banco, se alguém tem alguma conta a pagar, deve ir ao banco; todos os salários são pagos em bancos, portanto a pessoa não tem escolha, mesmo mudando de banco, pois todos os bancos têm a mesma mentalidade ou seja, são agiotas.

13 respostas para Jornalista Salete Lemos demitida da TV Cultura

  1. Geraldo Andrade disse:

    Como dizia Leonel Brizola, este sapo barbudo, é realmente um grande vagabundo e enteado do Fidel Castro. O sapo resolveu acender um vela para Deus e para o Diabo, apagou a de Deus, traiu a todos, e ficou com a vela do Diabo. Neste caso, com os Banqueiros que após pratrociná-lo, será difícil tirá-los de lá. O sapo Barbudo de BRASÍLIA e os banqueiros da condição de CAFETÃO do povo brasileiro.

  2. Aluisio disse:

    Temos que lembrar que a TV Cultura pertence ao Estado de São Paulo, cujo governador é o tucano José Serra!

    Precisa falar mais alguma coisa?

  3. Aton disse:

    Essa mulher é uma heroina , pois poucos tem a coragem de falar essas verdades sobre esses parasitas agiotas dos banqueiros, que não produzem nadaaaaaaaaa.
    temos de tirar o poder do dinheiro dos banqueiros e passasr para as mão das industrias , comercio,agricultura e força efetiva de trabalho (sem sindicatos corruptos)e o resultado de tudo que for produzido usa- se como lastro para emissão de moeda forte e com lastro , distribuindo esse dinheiro para o povo , par qe tenha uma vida digna e prospera.
    chega de banco central que legalisa a agiotagem parasita dos banqueiros inuteis e criminosos que controlam tudo e todos;

  4. Em um país todo prostituido e endividado; e com as bênçãos de um malandro vendido ao setor bancário,que ao chegar à presidência se tornou o maior garoto propaganda do sistema de agiotagem autorizada, incentivando inclusive os aposentados à se individarem, se poderia esperar outro resultado de tamanha honestidade por parte da jornalista Salete Lemnos ?

  5. marcos disse:

    ESTE PAIS É O PAIS DO FAZ DE CONTA MESMO; MANDA SOMENTE OS PODEROSOS E OBEDECEM OS QUE NECESSITAM GANHAR UMA MERECA PARA SOBREVIVER. ENQUANTO NÃO TOMAREM CONSCIENCIA E TROCAR O VOTO POR CESTAS BÁSICAS, FICARÁ SEMPRE DO MESMO JEITO. BRASIL, UM PAIS DE TODOS, “TODOS OS SAFADOS E ENGRAVATADOS” QUEM DEVERIA ESTAR NA CADEIA, OS ENGRAVATADOS, OU A POPULAÇÃO CARCERÁRIA, QUE JÁ PASSAM DE 300 MIL EM TODO PAIS.

  6. Rechier A. Sudario disse:

    Rui Barbosa disse: Haverá um tempo que ser honesto será vergonhoso! Este tempo é agora, pois se falamos a verdades corremos o risco de ser demitido,Parabéns
    A Jornalista Salete Lemos por ter a coragem de falar a verdade, para todos que sabem do que ocorrem na êconomia e Intituições bancárias no senário Político, como diz Jornalista Boris É UMA VERGONHA, assim! Demitido deveriam ser aqueles que se omitiram e omitirão, Martin Luterkim Júnior Não tenho medo da violência de poucos, mas sim do silêncio de muitos! Parabens Jornalista Salete!

  7. KKK disse:

    Luterkim?? rs

  8. Mariwaldo disse:

    Sou fã da Salete Lemos. Essa sim é uma jornalista de verdade! De mente independente e que não tem medo de falar a verdade!!!!!

    Não é a toa que não estar no joran nacional!!!!!!!

  9. Mariwaldo disse:

    Sou fã da Salete Lemos. Essa sim é uma jornalista de verdade! De mente independente e que não tem medo de falar a verdade!!!!!

    Não é a toa que não estar no jornal nacional!!!!!!!

  10. QUANDO E QUE NOS BRASILEIROS VAMOS ACORDAR,TUDO ACONTECE E NOS SO CONFORMAMOS,E ACONTECE E RECLAMAMOS NA HORA E TUDO CONTINUA ACONTECENDO ,ACHO QUE CHEGOU A HORA DE DAR UM FREIO NESTES BANDOS DE “LADROES” QUE COMANDA NOSSA NAÇÃO…ACORDA BRASIL

  11. Conrado disse:

    Só lembrando rapaziada que esse vídeo é 2007, e o fato também.

  12. […] Geraldo Andrade disse: janeiro 27, 2009 às 11:24 pm […]

  13. CANAL ABERTO SEM ANESTESIA, COMENTA:
    http://edisonmourarosa.wordpress.com/2011/10/07/jornalista-salete-lemos-demitida-da-tv-cultura/

    Pelo que estamos vendo não é nenhuma coincidência. São fatos em cascata que estão acontecendo todos os dias, diante de nossos olhos e ouvidos. Há poucos minutos atrás postei material sobre cerceamento de programação televisiva, ZORRA TOTAL, agora este, ao ponto de um seguidor do Blog do RRICARDO postar um comentário deste nível, tanto a indignação: (Perdoem-me):“11 respostas a Jornalista Salete Lemos demitida da TV Cultura

    1. Geraldo Andrade disse: janeiro 27, 2009 às 11:24 pm

    “Como dizia Leonel Brizola, este sapo barbudo, é realmente um grande vagabundo e enteado do Fidel Castro. O sapo resolveu acender um vela para Deus e para o Diabo, apagou a de Deus, traiu a todos, e ficou com a vela do Diabo. Neste caso, com os Banqueiros que após pratrociná-lo, será difícil tirá-los de lá. O sapo Barbudo de BRASÍLIA e os banqueiros da condição de CAFETÃO do povo brasileiro.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: