” NovA ” Turma da Mônica

Turma da Mônica Jovem - www.turmadamonicajovem.com.br

Turma da Mônica Jovem - http://www.turmadamonicajovem.com.br

Maurício de Souza estréia novo projeto em agosto, com a primeira edição da revista.

Esta Turma da Mônica Jovem, apresenta os personagens já conhecidos em versão adolescente, misturando os traços de maurício aos traços japoneses do mangá.

Porém não abandona os antigos traços, e os personagens infantis continuam nas outras versões da revista Turma da Mônica.

Visite o site. http://www.turmadamonicajovem.com.br

109 respostas para ” NovA ” Turma da Mônica

  1. juliana disse:

    queremos que as folhas da revista da turma da Monica jovem fossem coloridas e com papel de alta qualidade. a historia está excelente,gostei muito.bjos

  2. rricardo disse:

    Juliana, pode deixar que estarei encaminhando esta crítica/sugestão diretamente ao e-mail da editora panini.

    Muito Obrigado por sua Visitia
    Seus comentários são muito importantes !

  3. Gabriela disse:

    poo é dissu q estava precisando crecer um pouco..rsrsrs

  4. iasmym disse:

    gostei muito da turmadamonica jovem

  5. GABRIELLY disse:

    EU ADOREI AS NOVAS REVISTAS MAIS GOSTARIA QUE ELAS FOSSEM COLORIDAS

  6. camila disse:

    amei esse manga o cebola ficou lindo!!

  7. HENRIQUE disse:

    ADORO TURMA DA MONICA JOVEM A MELHOR REVISTA DO MUNDO ESPERO QUE NUNCA ACABE BILLIY

  8. Rebeca disse:

    EU ADORO TURMA DA MONICA E AGORA ENTAO JOVEM
    TOMARA QUE TENHA JOGOS DE VESTIR A MONICA JOVEM
    QUE NEM TEM PRA VESTIR ELA PEQUENA
    RSRSRSRSRSRSRSS…..

  9. tatyana disse:

    ficou swow

  10. gilsom disse:

    achei muito manero turmadamonicajoven a monica ficou muito bonita a maga tambem o estilo manga ta muito manero

  11. gilsom disse:

    tem varias coisas legais como a yuka .tem varios desafios legais como as 4dimensões magicas espero que saia em desenho natv tipo naruto.

  12. maria louise disse:

    eu amo essa turma ja li 5438 gibis so da monica sou dentuça baixinha e gorducha que nem ela amei a turma da monica jovem este estilo mangàe muito irado ai vai um recadinho pro cascao:tome banho faz bem pra saude,la vai um pra magali:magali tente fazer o dudu comer mais
    ai vai um pro cebolinha:cebolinha nao adianta esconder eu ja sei que vc e gamado na monica conta pra ela vai isso e bom muito bom ai vai um pra monica:monica todo mundo tambem ja sabe que vc e o cebolinha se amam diz pra ele tambem bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    pra toda a turma um super iper bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  13. PRISCILA MIRANDA disse:

    EU ADORO A TURMA ESTOU SEMPRE ACOMPANHADO ELES EM TODAS EDIÇOES ESTOU LOUQUINHA PARA A PROXIMA EDIÇAO !ELES FICARAM LINDOS JOVENS .EU AMO AMAGALI E A MONICA .ESPER QUE A MO E O CE TEJAM UM FINAL ROMANTICO .QUERO VER COMO A TURMA TODA FICOU MTODAS AS GAROTAS E TUDO MAS.BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJJJJJJOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS TUMA TE ADORO !QUE JESUS OS ABENÇOE E QUE A CADA DIA SEUS SUCESSO BRILHE MAS !!!!!!!! PRISCILA COM CARIHO BEM GRANDE DE TODO O MEU CORAÇO !

  14. ana paula disse:

    olha achei lindo todos eles esperO QUE TENHA DESENHO DELES JOVEM E TUDO DE BOM BEIJOS

  15. carol disse:

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A TURMA DA MONICA o meu quarto era repleto de gibis só que eu perdi todos e meus moveis tambem por causa da ingente levou tudo que eu tinha,a sorte que minha mãe tinha outra casa só que ainda estava construindo uma casa tivemos que mudar logo sem terminarmos a casa agora estou morando aqui só que ta difisio as coisas estamos morando no chao batido e as paredes só no reboco mas tenho sertesa que deus vai ajudar a nós e a todos afetados pela inchente mas enfim espero fazer de novo a minha coleçao de gibis da turma da monica,a e nao posso esquecer adorei a novidade

  16. sumara disse:

    ADOREI ESTA MODA . FOU COLESIONAR NAVAMENTE PENA QUE A MINHA MAE JOGOU A MINHA COLESAO ANTIGA FORA BOM QUERIA DEICHAR UM BEIJO PARA TODA TURMA DA MONICA.

  17. tata disse:

    uma moda super nova,eu tenho a coleçãõ toda dos gibis,eles são super lindos,e que bom que não tiraram o sansãõ porque ela vai pressisar disso a toda vida, tomara que todas as pessouas tenham poda a coleção

    bejooos para a magali e a monica

  18. tata disse:

    uma moda super nova,eu tenho a coleção toda dos gibis,eles são super lindos,e que bom que não tiraram o sansãõ porque ela vai pressisar disso a toda vida, tomara que todas as pessouas tenham poda a coleção

    bejooos para a magali e a monica

  19. ana clara disse:

    achei muito maneiro essas revistas da turma da monica jovem…mal mal começou ja estou viciada bjs para a mo e o ce !!!!!!

  20. landia disse:

    adori a nova verção da turma da monica ja tenho ate um
    caderno com os novos pessonagens da turma.

  21. ester disse:

    eu queria saber se o estilo manga tem que ler de trais para frente e oque é mangá

  22. ester disse:

    eu amei a nova turma da monica e ja tenho muitos jibis de quando o cebolinha beija a monica eu gostei muito dessa parte

  23. fabiula disse:

    eles tão otimos mauricio parabens pelo otimo trabalho que voce fez merece um osca
    todos estão lindos

  24. stefania disse:

    adoro a turma da monica e nao perco uma edicao da turma da monica jovem acho muito legal divertido
    ta de parabens mauricio de souza

    FA NUMERO1

  25. Ana Júlia disse:

    gostei muito da novidade
    bjs

  26. kelly disse:

    eu adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooo a turma da monica jovem ou normal tambem

  27. oi mauricio de zoza é dimais nova turma mais eu estou procurando jogos da nova turma beijinhos

  28. GABRIELA disse:

    oi adorei a turma da monica jovem os mangas são 10 mas queria jogos da turminha jovem tambem

  29. eu amei a nova turma da monica jovem espero que tenha muitos jogos igual a da turma da monica criança rsrsrsrsrsrsrs

  30. victoria disse:

    nossa eu amei mas eu nao consequi encotrar jogos mas eu vo me esforsar mais e vou encotrar mauricio minha familia é fã ´de voce sou lotada de revistinha beijos de sua fã

  31. vic disse:

    so fãzisima de voce valeu? beijos vic

  32. Renata Carolina Kayser disse:

    a tuama da monica jovem é muito lega e o cebolinha
    ta bonito o cascão toma banho.

  33. Renata Carolina Kayser disse:

    a tuama da monica jovem é muito lega e o cebolinha
    ta bonito o cascão toma banho e a magali esta mais magra.[:P]

  34. Renata Carolina Kayser disse:

    a tuama da monica jovem é muito lega e o cebolinha
    ta bonito o cascão toma banho e a magali esta mais magra.

  35. nathaly disse:

    OI SOU A NATHALY EU TENHO 9 A NOS EU AMO A TURMA DA MONICA E TAM BEM JOVEN EU TENHO A COLESOA DE LES QUE NEM SABE ONDE TERMINA EU AMO VCS BRIGAD BELA A TEM ÇÃO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SUA FAM NUMERO1

  36. Anna Clara * disse:

    Naverdade eu também não gostaria que a que a turma da monica jovem fosse em preto e branco.mas a monica,o cebola,o cascão e a magali estão lindos assim.Eu sou a fã °n1 de voces,eu tenho toda a sua coleção da 1 a 10 e vou ter a 11. Amo voces,thau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. nathany disse:

    a turna da monica esta linda o cascao toma banho a magali esta mais bonita o cebolinha tem mais cabelo mais uma coisa nao mudou a monica continuou sendo um pouco dentuça mas eu continuo sendo sua fãn numero 1

  38. marilson albino de sousa disse:

    eu adorei mas pq ñ colocaram o chico bemnto isso foi a unica coisa que eu ñ gostei.

  39. emilly disse:

    adoro turma da monica ainda mais jovem tomara que tenha jogos para vestir a monica e a magali.
    mais queria que as revistas fossem coloridas
    bjs adoro turma da monica.

  40. bianca disse:

    legal a turma da monica jovem a
    monica magra e o cascão continua sem tomar banho…
    rsrsrsrsrs

  41. eu ja tenho 3 livros ou mais da turma jovem mais quase ums 50 da turminha pequena eu queria saber quanto e para assinaa revista e ve se dei cha no meu orcut

  42. JOSE NETO disse:

    adorei a nova fase da turminha, está maravilhoso

  43. eduardo disse:

    eu tenhoi 4.000 livros de turma da monica e 4.000.000 figurinhas eu sou fã…Melhor filme que tem!!!…

  44. sara castro disse:

    eu amo a turma da monica joven não tenho todas as revista por que meu pai não tem dinheiro pra ficar comprando ja li quase toda só falta a 10 e a 12 um beijão da sara!!!♥♠

  45. olá sempre gostei da turma da mônica.agora então….estou amando as novas aventuras desta turma. mas perdi a edição de número 4. como faço para conseguir esta?

  46. wallisson disse:

    monica tá linda mas só perde carminha flor flor

  47. leticia disse:

    MÕNICA VC ESTÁ LINDA MAS SEUS DENTE TE ISTRAGA
    MAS DO MESMO JEITO SEMPRE VAI SER LINDA

  48. lais disse:

    oi tudobem?

  49. lais disse:

    eu nao consigo jogar

  50. juliana disse:

    eu gosto da turma da monica jovem só que não tem um jogo de vestir eles

  51. juliana disse:

    algem tem um site que tenha a monica jovem para vestir? que eu amo a monica até criança jovem então é muito maneiro e eu quero que saia revistinhas de pintar e muito mais por favor eu quero a revistinha deles e Mauricio de Sousa acertou em cheio parabéns!!!!!!!

  52. yuri disse:

    essa turma é demai

  53. bruna disse:

    adorei a ediçao 1

  54. rita disse:

    legal mas voces engnam as pessoas disendo que tem jogos de vestir a turma mas não tem que mentira de voces………reclamacão

  55. natalia disse:

    oi jente voces são mentirosos disem que tem jogos de vestir a turma mas não temmmmmmmmmmmmmmmmmmm ta ligado pow mano….thal thal …………!!!!

  56. natalia disse:

    rita eu sou sua testemunha alem de te conhecer thal amiga te adoro fofa!!!!!!!!!!! por ter reclamado do jogo!!!!!

  57. rita disse:

    obrigada natalia e nós escrevemos esse comentario porque isso é uma injustiça deveria ter jogos de vestir a turma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. natalia disse:

    mentirosooooooooooooooooooooooooo

  59. priscila rosa disse:

    nossa eu leio todos os seus livros eu á tou na quarta dimenção e legal quando vc beija o cê na boca……………
    bjss

  60. priscila rosa disse:

    nossa eu leio todos os seus livros eu já tou na quarta dimenção e legal quando vc beija o cê na boca……………
    bjss

  61. alessandra disse:

    OIIIII EU ADRO ATURMA DA MONICA EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    A MO O CEBOLINHA A MONICA A MAGALI O BIDU O FLOQUINHOOOOOOOO EU AMO A TURMA DA MONICA TCHAUZINHO AMO VO CS HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥

  62. aline disse:

    oi eu aline tenho 2 anos e adorei a turma da monica jovem primcipalmente a monica ela e mais bonita na turma nova do que ela na turma normal

  63. gabriele disse:

    eu adoreiiiii o cascão ficou bem m@is bonito!!!

  64. ana disse:

    acho q magali ficou com seu cabelo , liiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  65. carolina disse:

    acho que toda turma ficou 10 poriso mauricio fassa uma historia que o cascão ea magali se beijam tá ?

  66. Natiely disse:

    eu adore ia nova coleção
    maurício

  67. lili disse:

    amooooooooofile:///C:/Documents%20and%20Settings/Computador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/base%20aerea%20de%20canoas/base%20aerea%20de%20canoas%20571.jpg

  68. witoria disse:

    eu to com a rita e a natalia eles falaram q tem jogos para vestir e muito legal jogos para vestir ainda mais com a turma da monica mas em fim eu vou dar uma dica pro cebola:por q vc nao ja fala pra monica q vc ama ela hein?agora uma dica pra vc monica:vc tambem ama o cebola entao porq vc nao fala pra ele hein?e agora a dica pra magali:magali vc ta muito magra vc precisa comer muito mais do q vc come mais ainda eu te adoro e a dica pro cascao:vc tem q toma banho se vc nao toma banho vc vai ficar doente ninguem gosta de ficar doente ne?entao vai ter q continuar a tomar banho e uma pergunta pra vc mauricio:os gibis nunca vai acabar nao e agora eu vo ter que ir por q ja chegou a minha hora um beijo para vcs te amo turma

  69. witoria disse:

    OI TURMA EU TEM A COLEÇAO DOS GIBIS DA TURMA DA MONICA DO 1 ATE O 23 ATE AS MINHAS PRIMAS TEM DO 1 ATE O 23 O NOME DELAS E DEBORA E JULIANA NOS ADORAMOS OS GIBIS OBRIGADO MAURICIO POR TER ENVENTADO ESSA TURMINHA

  70. witoria disse:

    OLA TURMA O EU AQUI DE NOVO!EU AMO MUITO A MAGALI,A MONICA E A MARINA!OBRIGADISSIMO MAURICIOPOR TER CRIADO ESSA TURMINHA LINDA!

  71. witoria disse:

    EU TE AMO TURMA

  72. witoria disse:

    MAURICIO QUANDO VC VAI LANÇAR NAS BANCAS O GIBI 24? AGORA EU PROMETO Q NAO VOU FALR MAIS POR HOJE MAS AMANHA EU VOU

  73. julina disse:

    oi turma sou prima da witoria que fica mandando menssagem eu adoro eu amo turma da monica ainda mais jovem vou dar uma dica pro cascao :tome banho cascao por que vc um dia pode perde seus amigos.
    magali te adoro mo tambem imagina a marina adoro vcs mas a maqa ta ta magra demais mas mesmo assim eu te adoro ce fala logo pra monica que vc gosta dela adimiti e mo vc tambem aditi que vc ama ele! pode fala! bido vc é um fofo!e vc tambem floquinho!pensso que eu nao ia falar de vc monicão? vc tambem é fofo sabia? e o mingau é lindinho! eu tenho do 1 ate o 23 amo tenho a coleção da turma da monica jovem e tenho mais ou menos 20 gibis da turma pequiene amo turma da monica mas eu nao sei o que fala direito por que tenho tanta coisa pra fala! entao bjooooooooooooooosssssssssssssssssssss
    ce,cascao e adoro o leparcol coisa assim cascao e bjos mo e maga e todos os bichinhos tchau:)

  74. juliana disse:

    a e meu nome é juliana:) tchau

  75. witoria disse:

    oi sou eu de novo a witoria eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a turma da monica mas tem um problema no gibi sabem qual e por que e preto e branco mas e muito legal do geito q ta entao vamos falar sobre o animaiso floquinho,bidu,mingau,e aveia vcs sao fffffffffffffffoooooooooooooooooooooooffffffffffffffffffffffffffffffffffffffoooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss se vcs nao existissem a historia ia ficar muito chata sem eles mas ainda bem que tem ai eu ia reclama la na produçao do mauricio e ia falar assim:vcs nao tem direito de nao tem animais na sua historia mas e assim q eu ia falar nao e de verdade q eu to falandota nao se assustanao hein?agora tchau chegou a minha hora de ir mas amanha eu vou voltar tchau!bjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssssssss!te amo tchau

  76. witoria disse:

    oi gente sou eu de novo no dia q eu vi esta pagina nao parei de falar com vcs eu gostei muito de vcs ne entao eu gosto muito de vcs quero dizer eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.vcs sao minha paixao vcs sao uma parte da minha vida ta eu nunca vou esquecer de vcs ta!agora vamos parar de falar disso agora horas das perguntas monica a primeira e sua ta?monica: fala logo confessa que vc gosta do ce hein?agora vamos dar a pergunta pra o cascao:cascao por que vc nao toma banho cascao?agora a pergunta para a magali:maga por que vc come muito e nao engorda hein?agora hein ultimo e o cebola:ce por que vc e gamadissimo pela monica hein?e por que vc ve o toni perto dela vc morre de ciume entao por que vc nao fala pra ela hein?por que bom agora acabou a hora das dicas e tambem acabou o meu tempo vou te que ir embora mas amanha eu volto ta e nunca se esqueçam eu so fanzissima de vcs tchau:)

  77. witoria disse:

    oi pessoal eu vou reclama q vcs nao pois pelo menos ums cinco jogos da turma eu admito q vcs poem la como faz igual o da barbie mas nao os mesmos jogos mas da turma da monica ne.agora chega de reclamaçao.vamos parar. agora e a hora das dicas!a dica para o cebola:cebola admite vc ama a monica de paixao.agora a dica para a monica:monica vc tambem admite vcs sao um casal lindo.agora a diferença eu so faço as dicas para a monica e cebola eu so faço pergunta para o cascao e a magali ta!agora a pergunta para o cascao:cascao vc ama a cascuda de paixao?agora a pergunta para a magali:maga como vc come muito e nao engorda hein?proto agora acabou e tambem acabou meu tempo tambem tchau pessoal e nunca se esqueçameu sou (fanszissima de vcs tchau)muito legal

  78. witoria disse:

    oi gente sou eu de novo a witoria e vou falar mais uma vez eu amooo a turma eu sei que vcs sabem disso por que vc tbm,entao quando vcs vao lançar o gibi 24 eu vou ta esperando hein xau

  79. ricardo disse:

    esse desenho e feio

  80. carol disse:

    eu acheu o seu sit bem legal só que tem mais comentário que postagem vcs são d+ beijocas

    ass: carolina dos santos vieira

  81. clau.... disse:

    ééééééééé muito legal sou fã numero 1 dela!!!!!!!

  82. Grazielly disse:

    Olá pessoal gosto MUITOOOO da turma da monica principalmente da monica e da magali gostaria que colocassem os jogos da turma jovem ja tenho a revista turma da jovem e tambem gostaria q ela fosse colorida mais dando pra lê ta bom demais…. amo vcs bjins xauuuu

  83. larissa disse:

    oi eu gostari de falar das revistas eu queria saber de vcs poderiam mudar as cores para ser coloridos todas as paginas porfavor. obrigado

  84. larissa disse:

    eu amo muito a turminha da monica priscipalmente da turma da monica jovem eu tenho 14 anos e eu prefiro a revitinha da turma dos jovens pq tem beijos muito namoro e coisas entereçantes para adolescrntes

  85. subjugado disse:

    viados cagões e más é safadãos

  86. subjugado disse:

    ado a ado e vocês estão cagados

  87. subjugado disse:

    seu bando de viados

  88. subjugado disse:

    vão encarar ah ah a Lake lombinho chegou pra arrasar
    vai Lake lombinho uh

  89. subjugado disse:

    mas adoramos a turma da Monica jovens so tamo zuando ta

  90. brenda disse:

    sou super fã de voces arrebenta mauricio

  91. mayara disse:

    [pink]
    eu te amo cebola♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  92. mayara disse:

    eu te amo cebila…

  93. mayara disse:

    eu te amo cebola…♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  94. nata disse:

    meninas claro ke da para vestir a monica em pekena basta procurarem eu ja joguei

  95. thatty disse:

    eu amooo turma da mônico jovem
    tem cada gatinho..q podia tanto ser de verdade…

  96. nata qual sit eu boto pra vestir a monica jovem ? ja procurei e não achei

  97. Meudeus subjugados vão a puta quepariu eu sei que não devia dizr isto mas eles não são nada viados nem essas coisas q vs falam de mal deles e meu pai e chefe da brigada militar e ele fas o q eu pesso e nao adianta pedir a onde eu moro q sidade bairro oumunisipio.

  98. mesmo q seja tarde pra dise isso por q ja estamos em 2011 mas mesmo assim to respondendo mesmo q não tenha sido uma pergunta. E tabem mesmo q eu não saiba se e vc u vs. E so pra vc ou vs,sabe ou saberem vc e voce e vs e vocesta bbbbbbbbbbbbboooooooooooooooooooooooommmmmmmmm

  99. E antes q eu me esquessa queria ou estar no gibi pra ce a namo do cebola ou do contra ou queria q a turma fosse de verdade

  100. amanda disse:

    legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

  101. keiteane disse:

    iso e chato de mais poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  102. keiteane disse:

    legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  103. sezilda disse:

    gostaria d adquirir a colecao toda

  104. Cort.As disse:

    Film marocain افلام مغربية للمشاهدة Regardez des movies marocains en ligne gratuitement,
    film hadi wattouba complet. Le site propose egalement de
    vieux films en ligne datant du XXeme siecle.

  105. radiosite disse:

    Excellent beat ! I wish to apprentice at the same time as you amend your web site, how could i subscribe for a blog site?
    The account helped me a applicable deal. I had been a
    little bit acquainted of this your broadcast provided bright transparent idea

Deixe uma resposta

