CIRCO FOX

Circo Fox

circo fox

Fui domingo 25/07/2010 no circo fox que estava instalado em frente a Câmara Municipal aqui em Votuporanga-SP. Um circo muito legal, começando o espetáculo já teve um número de Pendulo Espacial, mulhel pendurada na faixa de pano, acrobacias, malabares, 3 palhaços, globo da morte.

É um circo bem legal. Existem animais do tipo avestrux e poneis, porem , me parece que a noite eles nao entram em cena, acredito eu que só nas aprsentações de dia.

Conversando com um palhaço, no intervalo, ele me disse que o circo está a caminho da cidade de Jales. Este foi o ultimo dia então aqui em Votuporanga.

Tem umas menininhas que fazem contorcionismo que impressiona a gente, se desdobram mesmo.

Pesquisando pela rede, percebi que este circo fox já teve outro nome, Circo Pantanal. O google me disse isso.

Outra coisa que me chamou a atenção, foi a arquibancada de madeira, coisa que está ultrapassada. Hoje em dia os circos adotam somente cadeiras, eu acho que não é preciso fazer diferença entre cadeiras e arquibancada (famoso puleiro). Este circo ainda faz essa diferença, possuindo um preço maior para cadeiras e outro menor para arquibancada. As vezes as pessoas ficam com vergonha disso. De ir na arquibancada ou cadeira.

Prós: Vários números radicais, acrobacias, malabares, e equilíbrio na corda bamba, que estava perdido no mundo do circo, e já fazia tempo que eu não via, 3 palhaços, globo da morte com 2 motos. Trilha sonora e iluminação ótimas, parece balada.

Contras:  Os palhaços só aparecem 1 vez. 1 numero com 1 palhaço e o apresentador. 1 numero com dupla de palhaços. Não tem mágica. O cachorro-quente do intervalo é frio (cachorro-frio). O som é muito alto, chega doer o ouvido.

38 Responses to CIRCO FOX

  1. lucas disse:

    eu acho o circo fox muito legal graças ao prefeito da cidade humberto parine e pode até vir pessoas de outras cidades como de s.t.fé do sul s.j.do riopreto e de votuporanga e etc…

  2. Júnior disse:

    Oi Ricardo, li sua matéria e aproveito pra dizer que o circo Fox está montado aqui em Rio Preto, há 4 quadras de casa. Estréia sexta-feira =D
    Abraço…

  3. Breno disse:

    Quanto é a entrada?

  4. claudia disse:

    oi quem e o marcelo ? e ele e casado? tem namorada ? pq eu gostei dele e ele e muito limdo

  5. claudia disse:

    oi quem e o marcelo ? e ele e casado?

  6. Ronaldo disse:

    Eu só achei que ficou pouco tempo em Rio Preto. Quando fui ver já tinham ido embora e não assisti. Alguém tem notícias de outros circos que vêm para Rio Preto?

  7. José Carlos disse:

    Ronaldo, tudo bem? O circo Fox encontra-se em Rio Preto ainda, está entre o bairro solo sagrado e a Cecap…Jardim Atlantica…Um abraço…José Carlos…

  8. kilon disse:

    eu fui no circo de voces ano pasado agora que eu achei o blog de vcs por favor vem de novo ano que vem toledo pr jardim panorama perto da sadia rua atilio fontana

  9. maylon disse:

    é vem para toledo de novo ano que vem perto da sadia vem

  10. tháylla loylla disse:

    adorei o circo fox ter vindo ao prata é muito bom mesmo , adorei o palhaço linguiçinha e o motoqueiro marcelo … volte sempre vcs todos será muito bem vindos , ABRAÇOS DE THÁYLLA LOYLLA!!!

  11. eu achei o circo fox muito bao vem de novo ao prata+

  12. chirley disse:

    gotaria de saber onda estar o circo fox e como é o nome dos palhaços…

  13. julio disse:

    oi eu moro a 17 anos em pirajui o circo e legal mais e caro pode abaixar um pouco nao e volte senpre ta adorei o circo fox que pena que e so 4 dias mais valeu a pena ta

  14. juliana maria brandão costa disse:

    qual e o nome dos palhaços atual deles e de todos do circo

  15. simone disse:

    è verdade que o marcelo fox morreu?
    E ele era ocara do globo da morte?

  16. Chiquinho Lima disse:

    Estou muito triste por perder um amigo cirsence do Circo Fox ( Marcelo )

  17. Larissa disse:

    Eu tbm a ultima cidade que ele se apresentou foi aki em Pirajui-sp .
    quando eu soube que ele tinha falecido eu nao acreditei,mas se essa era a vontade de Deus nos nao podemos fazer nada..
    😦

  18. sergio disse:

    marcelo voce sempre vai ser muito especial a todos, Deus te chamou para voce fazer um grande espetaculo no ceu sentimos sua falta mas um dia estaremos todos juntos amigo…..

  19. eclesiaste nogueira dos santos disse:

    COM CERTEZA O MARCELO CONTINUA VIVO NO SEIO DE SUA FAMILIA. FOI EXEMPLO DE CARÁTER…DE FILHO E DE AMIGO..MEU ABRAÇO EM TODA SUA FAMILIA..PRINCIPALMENTE EM SEUS PAIS..Q SÃO PESSOAS Q APRENDI A ADMIRAR

  20. marcio disse:

    gostaria de saber onde o circo vai se apresentar e quando, pois esse circo é massa, marcelo descance em pais

  21. Mire de Melo disse:

    Marcelo descance em Paz!

  22. Mire de Melo disse:

    Ele ja veio aqui na minha cidade, com ctz um dos melhorores circo que eu assisti .. foi o dele. dps de um tempo que eles foram embora, consegui contatos dele, conversei com ele durante um bom tempo, ele sumiu por um bom tempo. Mto simpático por sinal, hoj leve um choque desses, Mas DEUS sabe oque faz, ele ja deve estar ao lado de DEUS nesse momento.Sua mulher e seu lindoo menininho terá seu conforto com ctz!

    Descance em PAZ Marcelo. Fique com DEUS!

  23. lucas disse:

    eu queria que vc volta qui para itu de novo eo lucas de itu em volta

  24. matheus disse:

    ei vem pra tremembé di novu meu….. gostei mto do show de vooçs e prinçipalmente da loira hein mto linda…rsrsrs

  25. POETA GIBIM disse:

    Muito obrigado por estar me seguindo no worpress, meu blog atual mesmo, agora é O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM http://www.poetagibim.blogspot.com, lá estou divulgando o seu link também, abraço
    Poeta Gibim

  26. fernanda disse:

    cleybson eu gostei muito de vc e vc e muito legal e bonito beijos

  27. Adilson disse:

    Boa noite equipe circo fox…..Sejam bem vindos a cidade de Piquete S.P.,Meu nome e Adilson gostaria de saber quando sera a grandeosa estreia de seus espetaculos,para q possa levar minhas filhas para os prestigiar…Atenciosamente obrigada.

  28. jessica maciel disse:

    oi eu contatos de vcs e[tem como vcs passar pra mim por favor.eu gostei muito do circo por favor me lg 03588479587

  29. tamires da silva ferreira disse:

    assisti um espetaculo e gostei muito!!!!!!!

  30. lika disse:

    espero q vc ezteje bem onde qr q vc esteja , adorei esse circo foi acho q duas vezes pensei em i ate p guaranta mas emfelizmente ouve uma trajedia ,
    mas foi pela vontade de Deus
    a sua missao ja estava cumprida aki na terra …
    e aos familiares um bjo e um abraco bem aperta espero q vcs tenhan forca para seguir em frente um grande bjo

  31. fabricio disse:

    o circo fox é muito bom…apenas tem gente que não sabe sorri os que não gosta de circo…adoro circo…s temos sempre em apoia o circo….

  32. ALESSANDRA disse:

    O circo Fox esta aqui em Igarapava gostei muito de ver o espetáculo novamente ele já esteve aqui na minha cidade.
    Eu não sabia que o Marcelo tinha morrido meu pai me contou hoje.
    Mas que Deus conforte o coração de seus pais e da sua esposa e filhos também daqui eles vão para Uberaba minas Gerais.

  33. thiago disse:

    ele ja vei aqui em santa juliana mg e eu fui todos os dias eu achei muito legal por que todos os circos que eu fui na minha vida enteira este e o melhor

  34. willian disse:

    bom eu so queria lhe enforma que o dono do circo fox é filho do dono do circo pantanal e os dois não é o mesmo circo ta bommmmmmmmmm

  35. fernando disse:

    DEIXOU TODO MUNDO NA MÃO EM INHAPIM/MG
    PROPAGANDA ENGANOSA

  36. Thiago Martins Gonçalves disse:

    acabou de chegar em Buriti Alegre

Deixe um comentário