Apresento meu amigo: -De onde ele veio?

Console sensacional, com jogos de qualidade de vídeo incomparável. E o mais legal, o meu é esse pretão aí. Existem 4 modelos de xbox. São eles:

Xbox Arcade – Característica principal: Cor Branca, Não possui HD.

Xbox Premium – Característica principal: Cor Branca, Possui HD de 60 gb.

Xbox Elite – Característica principal: Cor Preta, Possui HD de 120 gb.

Xbox Elite 2 (Modern Warfare 2 Limited Edition) – Característica principal: Cor Preta com desenhos temas do jogo, Possui HD de 250gb.

Estou super satisfeito com meu console, de cor preta o controle não suja muito.

156 respostas para Apresento meu amigo: -De onde ele veio?

  1. aridinaldo disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    da terra da marçã
    o que ele merece?
    a pica de tarzan

  2. ola caro amigo vou te pedir um favor eu li o com mentariu que vc feis sobri o circo sera que vc podi nos ajudar e muito sinpris so me falar como era a meninna pequena que foi a atraçao do circo por favor si vc acha istranho entre em com tato com migo para eu te esprica ,,,eu sou joseli muito obrigado???

  3. yan disse:

    te apresento meu amigo
    De onde ele veio?
    A terra do chiclete ping pong
    O que que ele mereçe?
    A pica do king konk

    kkkkkkk

  4. gabriel disse:

    te apresento meu amigo
    de que terra que ele veio
    a terra do felipe
    oque ele merece
    o cú do ze henrique
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Carol disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    da terra atras da coca-cola
    o que ele merece?
    um pinto e duas bolas

  6. thiago disse:

    te apresento meu amigo
    da onde ele veio?
    atras do trem
    o que ele merece?
    o cú do super man

  7. thiago disse:

    te apresento meu amigo
    da onde ele veio?
    do chá de camomila
    o que ele merece?
    come trinta meninas

  8. junior disse:

    te apresento meu grande amigo
    de onde ele veio ?
    da terra do café
    o que ele merece?
    a pika do pelé

  9. junior disse:

    te apresento meu grande amigo
    de onde ele veio?
    do espaço
    o que ele merece
    1.000 pika de aço

  10. Fernadando Henrique disse:

    Te apresento meu amigo !
    De onde é que ele veio ?
    Do Bar !
    O que ele merece ?
    A Pika do Neymar

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    Do mercadinho!
    O quele ele merece?
    a pika do robinho

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    Do mercadinho!
    O quele ele merece?
    o cú do Ronaldinho

  11. Carimbó disse:

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    Lá do trilho do trem
    O quele ele merece?
    A pika do ULTRAMEN

  12. Gabriel B disse:

    eu te apresento meu amigo!
    de onde ele veio?
    do fim da estrada.
    do que ele se alimenta?
    do pau da gurizada.

  13. matteo disse:

    te apresento um amigo?
    de onde ele vem ?
    de traz do mar?
    do que ele se alimenta?
    do pal do neymar!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Jean disse:

    Te Apresento Meu Amigo
    De que Terra Que Ele Veio?
    Da Terra Do Quiabo
    O que ele merece?
    A PICA DO DIABO
    kkkkkkk
    Ja Sabia Faz Tempo Aprendi Na Escola Mais UmAS AI..

    Te Apresento Meu Amigo
    De que Terra Que Ele Veio?
    A Terra Do Abacate
    O Que Ele Merece?
    1 Pica E 2 Biscates

    Te Apresento Meu Amigo
    De que Terra Que Ele Veio?
    A Terra Do Arroz
    O Que Ele Merece?
    A Pica De Nois 2

    Te Apresento Meu Amigo
    De que Terra Que Ele Veio?
    A Terra Do Roial
    O Que Ele Merece?
    A Pica Minha E Da Mulekada

    Te Apresento Meu Amigo
    De que Terra Que Ele Veio?
    A Terra Atraz Do Mar
    O Que Ele Traz?
    A Bola Do Neymar

    Te Apresento Meu Amigo
    De que Terra Que Ele Veio?
    A Terra Dos Macaco
    O Que Ele Merece?
    A Pica De Noiz quatro

    Te Apresento Meu Amigo
    De que Terra Que Ele Veio?
    Atraz Da Floresta
    O Que Ele Merece?
    2 PICA E 1 PAU NA TESTA

    Espero Ter Gostado :D
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Bruno disse:

    apresente meu amigo allan
    de onde ele veio?
    veio do monte
    o que ele merece
    a pica do elefante

  16. Bruno disse:

    Apresento o meu amigo Allan
    de onde ele veio?
    veio do pão
    o que ele mereece?
    Cumer o cu de lusião kkkkkkkkk

  17. Bruno disse:

    Apresento o meu amigo Allan
    de onde ele veio?
    veio da Girafa
    o que ele mereece?
    enfiar no cú uma garrafa ==

  18. Bruno disse:

    Apresento o meu amigo Allan
    de onde ele veio?
    eu fui i voltei
    o que ele mereece?
    chupar meus Pentêêii

  19. raphael estudante marieta presidente prudente disse:

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    dá terra do isquero
    o que ele merese
    a pica do minero

  20. raphael estudante marieta presidente prudente disse:

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    da terra da terra do alicrin
    o que ele merece
    cume o ronaldin

  21. raphael estudante marieta presidente prudente disse:

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    da terra do pastel
    o que ele merece
    a pica do raphael

  22. raphael estudante marieta presidente prudente disse:

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    da terra da verdura
    o que ele merece
    mi ver de pica dura

  23. raphael estudante marieta presidente prudente disse:

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    da terra do computador
    o que ele merece
    os cu do jogador

  24. raphael estudante marieta presidente prudente disse:

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    de traz do carro
    o que ele merece
    um copo de catarro

  25. raphael estudante marieta presidente prudente disse:

    Te apresento meu amigo!
    De onde é que ele veio?
    da terra do espaco
    o que ele merece
    minha pica dura igual um aso

  26. maykon disse:

    te apresento meu amigo! de orde que ele veio? do peti o que ele merece a pica do prezideti kkkk

  27. wildson disse:

    te apresento meu amigo? da onde que ele veio ? do do morro do arroz qual a profissão dele da o cu pra nos dois

  28. carlos roberto disse:

    te apresento meu amigo!
    da ond ele veio??
    la do posto
    o que ele merece
    compra uma gasolina
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Matheus disse:

    Te apresento meu amigo
    de onde ele é ?
    da escola
    que profissão?
    da o cu e pede esmola .

  30. gabriel disse:

    ta apresento meu amigo
    da onde ele veio
    de traz do fusquinho
    oque ele merece
    come sua bundinha
    kkkkkkkk

  31. gabriel disse:

    te apresento meu amigo
    da onde ele veio
    de traz da cozinha
    oque ele merece
    come sua bundinha

  32. gabriel disse:

    te apresento meu amigo
    da onde ele veio de traz
    da tv oque ele merece
    da a bundinha pra nois
    ver
    kkkkkkkk

  33. walison disse:

    apresento meu amigo
    da onde ele veio
    não veio fico te comendo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. lucas disse:

    te apresento um amigo
    de onde ele veio?
    da bacia
    oque ele merece ?
    a buceta da sua tia

  35. lucas disse:

    te apresento meu amigo

    da aonde ele veio? De traz da Carroça

    OQUE ELE MERECE

    SEU CÚ CHEIO DE BOSTA Kkkkkkk

  36. LUCAS disse:

    Te apresento meu amigo

    da onde ele veio?

    de Traz Da Rua Preta

    oque ele merece

    A PICA DO CAPETA

  37. ssss disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    do birinbal oque que ele merece
    da o cu e chupa meu pau

  38. gustavo disse:

    apresento meu amigo
    de que terra ele veio?
    da terra da cereja
    oque ele merece?
    tomar uma cerveja

  39. marcio santos disse:

    apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    veio la do sul
    o que ele merece?
    levar pica no seu cu!

  40. Leo_C disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    de tras do himalaia
    de q ele se alimenta?
    do pau da lacraia

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    de hong-kong
    de q ele se alimenta?
    do pau do king kong

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    de tras dos leitos
    de q ele se alimenta?
    do pau do kratos

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    da terra da maça
    do q ele se alimenta?
    do pau do tarzan

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    de tras do sagu
    de q ele se alimenta?
    do pau no goku

    kkkkkkkkkkkkkkkk são só algumas da pra fazer um livro com essas piadinhas

  41. luciano disse:

    apresento meu amigo! de onde ele veio:da rua do rolimão do que ele se alimenta meu pau na tua irmão

  42. eduardo o inventor disse:

    Te apresento meu novo amigo,de onde ele veio? da terra preta oque que ele merece a pica do capeta

  43. leandro disse:

    te apresento meu grande amigo!de onde ele veio?da parede o que ele merece. chupar o meu cacete

  44. baenicio disse:

    te apresento meu grande amigo!de onde ele veio?do ali o que ele merece.o pau do cara ali.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooo

  45. te apresnto meu novo amigo de onde ele veio, veio do tenisvaldo o que ele merece meu penisvaldo ,
    te apresento meu novo amigo de onde ele veio , veio do caminhão o que ele merece chupar a pika do meu irmão e aproveitar e pegar um cosmo damião

  46. Murilo Minecraft disse:

    te apresento meu amigo ,
    de onde ele veio?
    ele veio do baile
    oq ele merece ?
    o cú do herobrine

  47. pedro disse:

    TE APRESENTO MEU AMIGO
    DE ONDE ELE VEIO?
    ATRAS DO DEDO
    DO QUE ELE SE ALIMENTA?
    DO TEU REGO

  48. vinicius rabelo dos santos disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    de tras do sebo
    oq ele merece
    sentar no meu dedo..

  49. henrique bh disse:

    Apresento Meu Grande Amigo !
    De Onde Ele Veio ?
    Do Mar !
    O Que Ele Merece ?
    Se Caga !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

  50. henrique bh disse:

    apresento meu grande amigo !
    de onde ele veio ?
    do doutor !
    o que ele merece ?
    a minha a sua e a do vovô !

  51. ariel disse:

    areil barbosa

    te apresento meu grande amigo
    de onde ele veiio?
    da antena parabolica
    oq q ele merece ?
    da cu ate senti coleca

  52. thiago disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    do burrao
    oq ele merece?
    da o cú e raspa no chao

  53. thiago disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio ?
    la do aimi
    oq q ele merece?
    da o cú ate fica com osaimi

  54. ariel disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio ?
    do facebook
    oq ele merece ?
    da o cú pro huk

  55. ksaosak disse:

    Apresento Meu Amigo?
    De Honde ele veio ?
    Do chão
    Quau e a profiçao dele ?
    dei pelo cu e varo pelo pumão

  56. adelar quevedo disse:

    Te apresento o meu amigo ?
    De onde que ele veio ?
    De tras do canavial
    Do que ele se alimenta?
    Do teu cú e dó meu pau

  57. Hudson Samuel disse:

    te apresento meu amigo ?
    De onde ele veio ?
    do povilho
    o que ele merece ?
    o cú do rodrigo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  58. aaaa disse:

    te apresento meu amigo ?De onde ele veio ?
    da casa do lado
    o que ele merece ?
    o cú do iago.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. angelo @ disse:

    te apresento meu amigo da onde ele veio de traz do fogao do que ele se alimenta do pau do faustao

  60. Pablo disse:

    Te apresento meu amigo.
    De onde ele veio?
    Da terra preta.
    O que ele merece?
    A pica do Capeta kkkkkkkkkkkk

  61. asfafasfas disse:

    te apresento meu amigo.
    de onde ele veio?
    ele n veio fico de comendo

  62. robson disse:

    te apresento meu amigo.de onde que ele veio de trais do canhao .oque ele meresce . a pica do faustao

  63. deyvid disse:

    apresento meu amigo !
    de onde ele veio ?
    da terra da mostarda !
    oque ele merece ?
    a pika da mulekada !
    kkkkkkkkkkkkkkk

  64. Piadista disse:

    te apresento meu grande amigo!
    de onde ele veio?
    do goku!
    oque ele merece?
    dar pro mestre shi-fu!

  65. Troll disse:

    ooooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooojjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwoooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmvvwnnwnwnkwmfkwifmiwf owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooojjjjjjjjjwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllllllllllllllllllllllllllllllvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppbvkljfgfohfjnkishn oajoppojfopsjgopsjpgjosfgdfhgufdghduhgiuhudifhguifdhugihduighudhgiudhgidjgopdgdkpppoemnirosignisngnfdgiudugnrueiugnioerjopa ofajfiojewjiojwreitjrioetierbyubutburiebuirebuibgiurebuegburebugiebugebuigbuegbuerbgurebguebugebrugbpossssssooggdopigfdijhgidhfiubnujgbujebguirehiurythuy a vai tomar no c#.

  66. goku loco disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ataque biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnng kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiioohjfoidsahfffffsoidhfjiodsjhfiuoooooooooooooooooooooiujjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbdddddddddddddddddddddddddsasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  67. alemão disse:

    apresento meu amigo…
    de onde ele veio?
    veio do feixe…
    o que é que ele merece?
    a minha a tua e a do peixe!

  68. alemão disse:

    Apresento meu amigo…
    de onde ele veio?
    da campina…
    o que é que ele merece?
    comer o cu da tua prima!

  69. alemão disse:

    apresento meu amigo…
    de onde ele veio?
    veio do cravo!
    o que é que ele merece?
    o cu de gustavo!

  70. alemão disse:

    Apresento meu amigo…
    de onde ele veio?
    veio do ar!
    o que é que ele merece?
    dar o cu ate arrombar.

  71. alemão disse:

    apresento meu amigo…
    de onde ele veio?
    da capital!
    o que ele merece?
    chupar a rola de um canibal

  72. alemão disse:

    apresento meu amigo…
    de onde ele veio?
    da carranca!
    o que é que ele merece?
    arrombar o cu com uma lavanca.

  73. alemão disse:

    apresento meu amigo…
    de quem ele é filho?
    é filho do rei! o que ele merece?
    pegar na pica do gay.

  74. alemão disse:

    a presento meu amigo! de onde ele veio? veio de shampoo… o que ele merece?
    gozar no teu cu.

  75. isac luis disse:

    apresento meu amigo!
    de onde ele vem
    do inbú
    que q ele merese
    um pal no cú!

  76. joelson disse:

    teapresento meu novo amigo
    deonde eleveio?
    da bala
    q ele merece
    pica do kid bengala

  77. thyeres disse:

    te apresento meu grande amigo .donde ele veio .da cebola.oq q ele merece .teu cu baitoola

  78. thyeres disse:

    te apresento meu grande amigo .donde ele veio .do aquário . o q q ele merece .teu cú otario

  79. thyeres disse:

    te apresento meu grande amigo .donde ele veio.da bola .o q q ele merece . teu cu boiola

  80. andreia disse:

    te apresento meu amigo…
    de onde ele veio…
    de traz do morros…
    o que ele merece…
    a pica do besouro..

  81. felipe bruno disse:

    apresento meu amigo…
    de onde ele veio…..
    da terra do trem..
    o que ele merece…
    a pica do super men

  82. Luiz disse:

    Apresento meu amigo
    da onde ele veio
    De traz da rolimã
    o que ele merece
    A buceta da tua irmã
    kkkkkkkkkkk

  83. thayssa disse:

    show

  84. yuri disse:

    apresento meu grande amigo de onde ele veio do freguês o que ele merece o pau de nos três

  85. yuri disse:

    te apresento um grande amigo de onde ele veio da pipa o que ele merece chupa minha pica

  86. thayssa disse:

    te apresento meu grande amigo de onde ele veio do verde o que ele merece uma pica e um caçete

  87. Isaias Duque disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio
    do feijão
    o que ele merece
    a buceta do faustão

  88. henrique disse:

    te apresento meu amigo de onde ele veio do arroz o que ele merece? apica de nois 2

  89. Lucas Luco disse:

    te apresento meu novo amigo de onde que ele veio do vietina o que qui ele meresse cume sua irmã

  90. LEONARDO DUARTE VIDAL disse:

    APRESENTO MEU AMIGO DE ONDE ELE VEIO? DA RUA DA INHA DO QUE ELE SE ALIMENTA? VI A TUA MAE CATANDO TAINHA..KKKKKKK

  91. maycom disse:

    te apresento meu amigo!!
    te que terra ele veio??
    da terra do bambu
    oque ele merece??
    come o seu cu

  92. Flavio bechler disse:

    Te apresento meu amigo joao
    de onde ele vem?
    De traz do aipim
    do que ele se alimenta?
    Do pau do joaquim

  93. kawan disse:

    apresente meu grande amigo da quele vem da michirica q quele merece o pao do tiririca

  94. kawan disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  95. kawan disse:

    apresente meu grande amigo da onde quele vem da vassora que quele merece 2 metro de rola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  96. misterio disse:

    te apressento o meu amigo
    de onde ele veio
    da rua do bombril
    do que ele merece levar um tiro de fuzil

  97. Vini Assis disse:

    Te apresento minha amiga Nicolli
    De onde ela veio ?
    Atrás do rato
    O que ela merece
    O pau do Zé Renato

  98. Nathan disse:

    Te apresento meu amigo
    De onde ele veio?
    do cerrado
    o que ele merece
    a pika do cavalo

  99. bruna disse:

    Te apresento minha amiga (nome da pessoa)
    de onde ela vem?
    de tras da baixinha
    com que ela se alimenta?
    kas teta da tua tia

  100. te apresento meu amigo
    da onde ele veio
    da pamonha
    o que ele merece
    um quilo de maconha

  101. Te apresento meu amigo
    De onde ele veio?
    do mixirica
    o que ele merece
    a pika do tiririca

  102. felipe disse:

    te apresento meu amigo de que terra ele veio? da terra do feijão o que ele merece? a pica do negão.

  103. jr disse:

    EU LHES APRESENTO MEUS AMIGOS TODOS AQUI DESTE BLOG DE ONDE ELES VIERAMMMMM????DEBAIXO DE UMA CAMA!
    QUAL O ALIMENTO DELES? A CHONGA PRETA DO PRESIDENTE DO BARAKIOBAMA!!! KKKKK

  104. pedro disse:

    te apresento meu novo amigo daonde ele
    veio do opala oq ele merece encher seu cú de bala

  105. acletson disse:

    apresento meu amigo De onde ele e? e da pistola o que ele mereçe? Da o cú pedido esmola

  106. alesandra disse:

    te apresento meu novo amigo ! de onde ele veio? do bujão oque el merece? a pica do faustão

  107. kewen disse:

    te apresento me amigo
    de onde ele vem
    da terra do kiko
    do q se alimenta
    do meu tico

  108. leonard@ disse:

    te apresento meu amigo de onde ele vem atras do orelhão oque ele merece ?? come os sapatão

  109. maria eduarda disse:

    te apresento meu amigo pai
    de onde ele veio
    da zona sul
    oq ele merece ve minha mãe dando o cú

  110. antonio carlos disse:

    te apesento minha amiga edu da onde ela veio
    de traz do arasa oq que ela representa vontade de caga

  111. maria eduarda disse:

    te apresento meu antonio caarlos
    de onde ele veio
    da terra da sugera
    oq ele merece toma um banho de mangueira

  112. william rocha disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio de traz do jardineiro
    oq ele merece come seu capinteiro

  113. madrugadao disse:

    te apresento minha amiga eduarda rocha
    da onde que ela veio de traz da cachoira
    oq que ela merece tomar um banho de banheira

  114. maria eduarda disse:

    te apresento meu amigo antonio carlos
    de onde ele veio de traz da carroça oq ele deve fazer
    para de fumar droga

  115. william rocha disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio de traz do jardim
    oq ele merece comer capim

  116. antonio carlos disse:

    te apresento minha amiga maria eduarda da oq que ela veio
    de traz da luca oq ela merece botar uma peruca

  117. maria eduarda disse:

    te apresento meu amigo antonio carlos
    de onde ele veio de traz da vagabundagem oq ele mereçe
    para de bobagem

  118. william rocha disse:

    te apresento meu amigo pai de onde ela
    da terra feliz oq ele merece tomar um bainho eu nao vi

  119. maria eduarda disse:

    te apresonto meu amigo antonio carlos
    de onde ele veio de traz da moinho
    ele mereçe lava o cuzinho

  120. william rocha disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio
    de traz do muinho
    oq ele merece da o cu pro robinho

  121. maria eduarda disse:

    te apresento meu amigo antonio carlos
    de onde ele veio
    da terra dos feios
    com quem ele se pareçe com o marak obama

  122. maria eduarda disse:

    te apresento meu pai
    de onde ele veio
    la da zona sul
    oq ele merece
    manda toma no cu

  123. maria eduarda disse:

    te apresento meu amigo antonio
    de onde ele veio
    de traz do pé
    oq se se representa
    um grande bicho de pé

  124. maria eduarda disse:

    te apresento meu amigo william
    oq ele vai ser caminhoneiro
    de que marca o caminhão
    da foz wager o primeiro

  125. maria eduarda disse:

    te apresento meu amigo antonio
    de onde ele veio
    de traz no do mato
    oq ele merece
    levar uma tunda de relhaço

  126. maria eduarda disse:

    te apresento meu amigo antonio
    de onde ele veio
    de traz do sabão
    é melhor ele se exfregar com exfregão

  127. te apresento meu amigo
    de onde ele veio
    de traz da carta
    oq ele se alimenta
    do pal do mc catra

  128. te apresento meu amigo
    da onde ele veio
    da progresso
    sera que ele é cobrador
    olha o poste que ele aguentou

  129. buseta disse:

    eu te apresento meu amigo joão
    de onde ele vem do cu oque ele mertece
    chupa teu cu

  130. Ti apresento meu amigo fulano
    Da onde ele veio?
    da terra do Tanbaqui
    oque ele merece ?
    da o cu pro Javali
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  131. Ti apresento meu amiga Claudete
    Da onde ela veio ?
    da terra do Chinês
    oque ele merece ?
    da o cu pra sessenta e seis
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  132. Ti apresento meu amiga Claudete
    Da onde ela veio ?
    da terra da terra do tutu
    oque ele merece ?
    da o cu

  133. Ti apresento meu amiga Claudete
    Da onde ela veio ?
    da terra dos falante
    oque ele merece ?
    da o cu pro ELEFANTE

  134. maicon disse:

    te apresento meu amigo miguel
    da onde que ele veio
    de traz do arroz
    oque ele se alimenta
    do pau de noiz dois

  135. maicon disse:

    te apresento meu amigo hamora
    da onde que ele veio
    de traz da terra
    queque ele se alimenta do meu pal e de uma serra

  136. Eu disse:

    te apresento meu grande amigo
    de onde ele veio?
    lá do cimento
    o que é que ele aguenta?
    a minha, a tua e a do jumento

  137. hiago paulino disse:

    te apresento meu amigo Felipe.
    de onde ele veio?
    de companheiro.
    o que ele merece?
    o troço que esta no banheiro.

  138. pedro disse:

    te apresento meu amigo?
    de onde ele veio?de traz do trem
    o que se alimenta?da o cu pro superman

  139. fellype disse:

    Apresento meu amigo
    Da onde ele veio
    Do cu
    O que ele merece comer teu cu

  140. Django disse:

    Te apresento meu amigo,
    De onde ele veio?
    Do Taruma.
    O que ele merece?
    A buceta da tua irmã, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  141. Django disse:

    Te apresento meu amigo,
    De onde ele veio?
    De penedo.
    O que ele merece?
    A pica do Tancredo.

  142. Django disse:

    Te apresento meu amigo,
    De onde ele veio?
    Do Cambuci
    O que ele merece?
    A pica do Saci, huahauahuahuahua

  143. flavio dias disse:

    Te Apresento Meu Amigo
    Da Onde ele Veio?
    Da Terra Da Mintira
    Doque ele Si Alimenta
    Uma Pika Assacina.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  144. josué disse:

    apresente meu amigo
    da onde ele veio
    da terra preta o que ele merece
    a pica do capeta

  145. Leonardo disse:

    te apresento meu amigo
    De onde ele veio?
    De baixo do meu tenis
    O que ele merece?
    A cabeca do meu penis

  146. ramon vitoria disse:

    te apresento meu amigo
    De onde que ele veio?
    da terra do ima
    O que ele merece?
    come a tua prima
    kkkkkkkk

  147. eduardo faustino da mota disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele vem
    de tras do morro
    do que se alimenta
    do bagos de um touro

  148. te apresento meu amigo de daonde ele veio ta terra do ima oque ele merece comer a sua prima

  149. te apresento meu amigo miguel de onde ele veio de traz do arroz doque ele se alimenta a pica de nois dois

  150. te apresento meu amio
    de onde ele veio
    do mar
    q ele merece
    a pika do osmar

  151. leonardo disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio?
    não veio fico te comendo

  152. francisco disse:

    te apresento meu amigo de onde ele veio ? veio do feijao o que ele merece o pau do negao

  153. ABUZADO disse:

    te apresento meu amigo
    de onde ele veio
    de tras d planeta
    doque ele se alimenta
    do pal do capeta

  154. ABUZADO disse:

    te apresento meu amigo de onde ele veio
    de baixo da cama
    do ke ele se alimenta
    cumendo tua mana

  155. Te apresento meu grande amigo?
    De onde ele veio?
    Do hospital.
    Mas ele ñ é doutor,
    Mas olha o tamanho q ele aguentou

  156. elijrroopz disse:

    Te apresento meu amigo!
    Da onde que ele veio?
    De trás do mundo.
    O que ele merece?
    A pica do Edmundo!

    Te apresento meu amigo!
    Da onde que ele vem?
    De dentro do boteco.
    O que ele merece?
    A rola do traveco!

    Te apresento meu amigo!
    Do que ele se alimenta?
    De beijinho e brigadeiro.
    O que ele merece?
    A rosquinha do padeiro!

    … e por aí vai kkkkkkk

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

