VOCÊ PENSA ! – O GÊNIO RESPONDE ?

akinator

Olá, Eu sou o Akinator. Para começar clique em PLAY.

Esse é o novo fenômeno na internet. Um site onde o gênio responde a pessoa em que você está pensando. Logicamente algumas perguntas sobre a pessoa são feitas, e você deve responder corretamente. No final, BUM, aparece a foto de quem você estava pensando.

Uma pena, o site é todo em inglês, mas um dica vale a pena: Utilize o tradutor do google ou babel fish.

Colaborou: Poneis

61 respostas para VOCÊ PENSA ! – O GÊNIO RESPONDE ?

  1. Talita Gomes disse:

    Mto loko oaksoakos

  2. Amilton disse:

    o parana clube tem quantos torcedores no total

  3. tamires disse:

    qual e o nome da minha melho amiga

  4. tamires disse:

    qual e o nome da minha vizinha

  5. tamires disse:

    o que a tamires ta pensando agora

  6. tamires disse:

    que atamires ta fezdo a agora

  7. tamires disse:

    qual o nome do meu pai

  8. lucas disse:

    qual é meu nome?

  9. Libra disse:

    Ta tudo bem!!!

  10. bia disse:

    quantos anos eu tenho?

  11. deivid disse:

    qual dos 2 midi audio é melhor tringer finnger ouakai mpd 18

  12. tamires disse:

    qual o nome da pessoa que amo

  13. iara disse:

    pensei em uma pessoa quem é genio?

  14. ideiza disse:

    quero rspostas

  15. ideiza disse:

    quero respostas do genio pois ele é craque… rsrss – :)

  16. ideiza disse:

    ele acerta mesmo viu, vicia !!!

  17. ideiza disse:

    Bora jogar galera?

  18. yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  19. alan disse:

    eu teño 7 anos como si joga mi insinei

  20. alan disse:

    eli e eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedemaaaaaaaaaaaaaaaaaas

  21. alan disse:

    teño que bolver a jogar

  22. curitiba guaira disse:

    minha irma esta gravida?BUM

  23. Rania disse:

    meu irmão é gay?

  24. kathia disse:

    Goostei muitooo

  25. julia disse:

    de ve ser legal?

  26. Janaina disse:

    sera que sabe mesmo a sei naum em kkkrs

  27. max disse:

    o genio ebom nota 100

  28. Naraiana disse:

    GENIO O QUE EU TENHO?

  29. jhenneffer disse:

    kkkkkkkkkkkkk

  30. rosekelly disse:

    qual ea cor da brusa do menino do meu lado ?

  31. marilene disse:

    qual a minha profissão

  32. marilene disse:

    com qtos anos vou me casar

  33. isabelaflorenco@hotmail.com disse:

    quantos anos o leo tem?

  34. fernanda disse:

    Quantos anos eu tenho?

  35. daniela disse:

    em quem eu to pensando ?

  36. cassielen disse:

    qual o nome da pessoa que eu amo?

  37. pe disse:

    ola estou a procura da minha alma gemia sou homem meu numero e 91430725

  38. camila disse:

    adoro vc

  39. camila disse:

    uma banda q amo

  40. Alice disse:

    Legal issoh

  41. dayane disse:

    voe e legal

  42. Daniel disse:

    cara esse jogo é muito bolado

  43. cleber50010 disse:

    kkkkkkkkkkkkkk vou pemsar uma coisa muito dificil pra voçe

  44. jennifer disse:

    idiota voce nao bote iagem feia para representar o meu tio nao se nao eu te denucio eu pensei que isso prestaste mai nao pestar vou denuciar agora

  45. eu nao tou entendendo nada

  46. amanda disse:

    qual o nome do guri que eu amo???
    kkkkkkkkk

  47. Rafael disse:

    você não sabe sabe que time eu torço ?

  48. wilma disse:

    oq minha madrasta é

  49. josimary disse:

    estou gravida?

  50. julia disse:

    dessa vez eu vou testar sua mente para ver se vc sabe tudo sobre mim quantos anos eu tenho?meu segundo nome aposto que vc nao adivinha qua é minha senha do facebook?

  51. Você sabe qual é o meu pior problema e donde bem?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

